Criando uma variável de Sessão (Session)

Para criar uma sessão basta definir e o nome e valor para a mesma. Ex:

<% Session (“variavel”) = “teste” %>

2 respostas para Criando uma variável de Sessão (Session)

  1. julio disse:

    Olá, tudo bem?
    Sou principiante na linguagem asp e já esbarrei com a criação de variaveis de sessão. Estou criando um mini-portal onde passo o valores através de um formulario para variaveis de sessão. O problema é q as variaveis não estão sendo criadas (ou não estão recebendo esse valor). Para contornar, criei umas variaveis locais mesmo recebendo os valores para fazer as validações necessárias. Porém, agora necessito de variaveis de sessão mesmo…….pois ocorrem validações em paginas “distantes” da pagina de login…….e ficar passando variavel por link eu não quero. Gostaria de saber se vc poderia me dar alguma informação sobre esse problema q estou tendo. Pode ser alguma configuração do servidor? Pq o código está certinho

  2. edson m disse:

    acho que o seu problema pode ser resolvido usando um simples request, pois ao passar os parametros seja get ou post voce pode resgatalas

Deixe uma resposta

