Javascript: Replace

Função utilizada para substituição de caracteres em uma String. Bastante útil para substituir caractéres especiais durante a passagem de parâmetros. No exemplo abaixo o valor da caixa txtValorTotal é substituído tendo como critério a procura de “,” (vírgula) para a substituição por “.” (ponto):

varTeste = document.formulario.txtValorTotal.value.replace(“,” , “.”);
alert(varTeste);

3 respostas para Javascript: Replace

  1. ufscimoveis disse:

    ufscimoveis.com é o melhor site com imoveis cadastrados para estudantes da federal de SC. Tudo com acesso gratuito classificado por data, preco, bairro…Varios bairros já cadastrados e milhares de anunciantes. Acesse http://www.ufscimoveis.com e encontre o que voce procura sem perder seu tempo. Contato direto com o proprietario!

  2. Rodrigo Matias disse:

    Sou programador ASP e necessito usar o replace no meu programa.

    Queria saber como colocar pra rodar, usando o javascript, o replace para quando o usuário tiver precionado a tecla ENTER ele adcione um .

    E como eu faço o lance do returne pra depois mandar..

    Se puder me ajudar eu agradeço

    Um abraço

  3. Flavio disse:

    Se eu não me engano, é possível fazer isso chamando o evento onkeydown e depois event.charCode ( ou algo do tipo, não me lembro bem.. Mas tenta ver alguma coisa na net, q c axa com certeza ^^ )

Deixe uma resposta

